Resoluções 2018

by - 14:51


O ano começou e com ele vêm os pensamentos de fazer este o teu ano. Por isso, criamos objectivos para nos ajudar. Hoje, apresento-vos algumas das minhas resoluções para tornar este ano bom para mim. Na realidade nunca o tinha feito, ficava sempre tudo a marinar na minha cabeça e por isso mesmo, não me dedicava a 100% à sua realização. Espero que desta maneira consiga concretizá-los a todos e partilhar as minhas conquistas convosco. 

1- Trabalhar mais no blog - é verdade que tenho deixado aqui o cantinho um pouco ao abandono mas com o trabalha e a vida familiar tem sido um pouco complicado. Espero então conseguir dedicar-me com mais frequência a este nosso cantinho.
2- Começar a trabalhar a partir de casa (Freelancer) - Para quem não sabe eu sou designer gráfico e além de trabalhar numa empresa também faço trabalhos como freelancer. Quero então tornar esta minha ocupação como o meu trabalho a tempo inteiro. Pode encontrar a minha página do Fiverr aqui.
3- Adotar mais um cão - Já à algum que andamos a pensar em arranjar uma amiguinha para a Dama e espero conseguir fazê-lo este ano, depois de me mudar para uma casa um pouco maior.
4- Tornar-me uma verdadeira dona de casa - Depois de quase um ano a viver com o meu namorado ainda não sei tudo sobre como tomar de uma casa. A verdade é que continuámos sempre a aprender.
5- Aprender a comer melhor - Sempre fui uma pessoa muito esquisita em relação à comida e quero aprender a contornar essa minha esquisitisse e começar a comer alimentos que me fazem melhor.
6- Começar a poupar - Com uma casa e a família com tendência a aumentar é sempre bom pensar em poupar pois nunca se sabe o dia de amanhã.

E um extra que me esqueci de escrever e que é uma das mais importantes, quero finalmente poder tirar a carta de condução

Quais são os vossos maiores objetivos para este novo ano?

You May Also Like

8 comentários

  1. São ótimas resoluções :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog, vou seguir!
    Os meus objetivos são conseguir melhorar a minha casinha, visto que me mudei há pouco e tenho de comprar um MONTE de coisas.
    Depois, quero mudar de trabalho para ter um horário melhor e sentir-me mais satisfeita.
    Investir mais tempo no meu blog ihih

    Beijinho
    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Este ano, para variar um bocadinho, não fiz nenhuma lista de resoluções. Decidi deixar-me ir aproveitar o que o ano me trouxer :)
    Segui o blog. Beijinhos
    the-choice-26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não tenhas pressa para te tornar dona de casa, que não tem piada nenhuma =P as minhas resoluções para este ano foram coisas simples, quero essencialmente continuar a ser feliz (=

    ResponderEliminar
  5. Ameii o seu blogue e ja te sigo
    Ganhou com certeza uma leitora fiel
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/02/estilando-com-pouco-3-dicas-rapidas.html

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte para alcançares os teus objetivos!! :D

    ResponderEliminar
  7. Olá lindona!
    Antes de mais gostaria de te dizer que adorei o teu blog, inclusivo já o comecei a seguir.
    Espero que do fundo do coração que o teu 2018 seja repleto de paz, alegria, amor e acima de tudo muita saúde.
    E com certeza também espero que consigas alcançar todos os teus objectivos.
    Os meus principais objectivos para este ano é continuar aos lado das pessoas que amo, comprar a minha própria casa juntamente com o meu namorado, ter uma alimentação melhorada e fazer mais exercício físico, doar sangue e fazer voluntariado numa instituição de crianças.
    Deixo-te aqui o meu blog caso queiras dar uma vista de olhos, dar a tua opinião ou quem sabe se gostares até seguir https://franciscafernandes18.blogspot.pt/ espero muito que gostes, pois é feito com muita dedicação e amor para vocês ❤❤❤❤

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Amei o nome do blog, o blog, tudo! Espero que vc cumpra todas as suas metas e muito mais! Beijinhos

    ResponderEliminar