Home Office: Pequenos detalhes que fazem a diferença

by - 17:30


Para mim, ter um espaço de trabalho onde me sinta feliz é essencial para conseguir trabalhar bem e ser produtiva .
Quando nos mudamos à 2 anos para a casa onde ainda estamos esta já vinha com alguma mobília -incluindo a secretária pela qual eu não morro de amor- por isso não podíamos estar a mudar grande coisa. Todos as semanas adicionava ou tirava alguma coisa mas nada parecia melhorar.
Já à algum tempo que andava a procurar inspirações no Pinterest e do que vi, o que mais me chamou a atenção (talvez porque estava por todo o lado) e o que era mais viável no espaço que tínhamos era a utilização de prateleiras por cima da secretária.

Antes:
Depois:

Com a colocação das prateleiras conseguimos arranjar mais espaço de arrumação - essa era a razão principal de não gostar como estava antes, detestava ter tudo em cima da mesa e simplesmente não ter espaço para depois por os cadernos que precisava e coisas do género - e dar mais personalidade ao espaço com objetos que nos alegram e nos dizem alguma coisa.


O escritório fica num canto da sala por isso não existe muito mais a fazer já que o espaço é bastante limitado. 
Para terminar, já tínhamos comprado esta estante KALLAX à algum tempo e decidimos pintar de amarelo porque a minha paixão pelo amarelo não acaba e também porque fica melhor com os outros elementos do espaço.


Esta foi a solução que encontrámos para a nossa situação. Não pretendemos ficar nesta casa por muito mais tempo (dedos cruzados para encontrarmos uma nova em breve), por isso não queríamos estar a investir muito dinheiro neste momento. Acabamos por só gastar nas prateleiras e na tinta para pintar o móvel, tudo o resto já tínhamo em casa e aproveitamos.
Qual o veredito final para esta pequena remodelação?


You May Also Like

3 comentários

  1. As prateleiras fizeram mesmo imensa diferença *-*

    ResponderEliminar
  2. Eu cá acho que ficou muito bem, além de terem mais arrumação também podem jogar mais com a decoração. Está mesmo giro :)

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito giro, dá logo um ar mais leve

    ResponderEliminar